Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inicio,meio e fim


Muita coisa aconteceu no período em que estive em Bali e depois que voltei para o Brasil também
Minha cabeça como sempre girando sem parar e pensando, pensando e pensando. (depois dizem que loira não pensa rs).
Me fiz varias perguntas, algumas consegui a resposta outras ainda não
Revi situações e tentei entender o porquê de estar em algumas e até onde vai a minha responsabilidade dentro de cada uma delas. Acho que a vida é assim mesmo vamos nos questionando, reformulando e tentando acertar (pelo menos as pessoas inteligentes devem fazer isso), não que eu seja até porque ainda me vejo dando tanta topada em montanha que não tenho nem a desculpa de dizer que não tinha notado
Tem coisa que está na cara, não vemos quando não queremos.
Talvez isso não tenha nenhum sentido para vocês, mas às vezes escrevo só para mim rs e colocando em palavras fica um pouco mais claro
Deixando as divagações de lado...
Uma tarde estava em um restaurante em Bali na frente da praia e recebi a noticia de que o Marcelo tinha morrido.
Encontrado morto em um quarto de motel, motivo, cocaína
Marcelo para quem leu o livro era o dentista ,na verdade Armando,acho que agora posso dar o nome de verdade dele. Senti uma dor tão profunda ,uma mistura de pena e raiva sei la...
Mais uma vez agradeci a “Deus” por estar viva, por ter mais vidas do que um gato e por poder estar em um lugar que amo tanto.
Armando (Marcelo) morreu sem ver nada, viveu entre as salas de grupos anônimos, as clinicas e as recaídas. Claro fez a faculdade dele ,era bom no que fazia e ponto.
Lembrei uma vez como estranhei quando disse para irmos a Teresópolis e ele nunca tinha ido
Como é que alguém que mora no Rio nunca foi a Teresópolis?
Uma das coisas que a droga coloca na vida, é a falta de horizontes, viver é uma repetição burra.
Mas continuei a sentir pela morte dele, continuo a sentir. Na verdade acho que cada vez que vejo um amigo morrendo ,um ex namorado ou alguém que de alguma forma tenha feito parte da minha vida ,sinto como se minha historia fosse morrendo um pouco também
Sinto que tantas pessoas ainda percam a batalha
Lidar com a morte tantas vezes não nos faz ficar melhor com a pratica, ao contrario parece que cada vez vai ficando mais difícil
A vida é uma estrada cheia de caminhos para seguir, alguns atalhos também, mas qualquer que seja a direção temos sempre que arcar com as conseqüências do destino final
Nem sempre conseguimos fazer a melhor escolha, a estrada mais florida pode não ser a mais fácil os atalhos podem nos levar para a direção errada. Mas é preciso coragem sempre ,seja para seguir adiante ,seja para pedir ajuda ou mesmo para falar simplesmente ,eu não sei o que fazer.


Sei que esse texto não esta com inicio meio e fim.
Mas nem a vida às vezes parece seguir essa seqüência a risca

PS Continuo agradecida e continuo tentando sempre fazer a melhor escolha nos meus caminhos.

2 comentários:

  1. E conctza tuas escolhas serao mto boas querida...
    amei esse post...
    um beijaao fike com Deus e que ele ilumine
    cada escolha que vc fizer,para que possa ser sempre a melhor..
    :**

    ResponderExcluir
  2. Sei que o post fala da dor da perda ... mas vou falar daquela sensação gostosa de ouvir a sua voz qdo te leio (isso soou meio gay, mas tudo bem). Isso só quem te conhece ao vivo e a cores pode dizer. bjs,

    ResponderExcluir