Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2009

Reclusão forçada


Assim como quase tudo na minha casa, meu computador tem vontade própria e ontem resolveu que não queria “trabalhar”.
Ele às vezes faz isso, mas sempre tenho o Ronaldinho pra resolver.
Já falei pra vocês do Ronaldinho?
Ronaldinho é o meu motorista,mais do que isso, ele virou uma espécie de baba, faz tudo.
É ele quem sabe onde fica tudo, quando tenho que pagar as contas, ele que grita com a mulher da net. Eu odeio ter que ligar pra lá e ficar sendo transferida de um setor pra outro e no fim ainda ter que dar nota para o atendimento. O atendimento é uma merda, nunca conseguimos o que queremos e eles nunca perdem a paciência, continuam com a voz calma repetindo um texto decorado, nos dão razão, mas nunca podem resolver nossos problemas.
E enquanto gritamos eles apenas repetem: A net agradece a sua ligação.
Ronaldinho conhece meu humor assim que entro no carro dependendo da minha cara ele já tem a trilha sonora apropriada, tem de tudo musica pra depre, musica pra quando tô animada e ate silêncio pra quando estou atacada.
Mais infelizmente Ronaldinho tem vida própria e esse mês resolveu tirar as férias dele.
Nunca tinha ficado sem ele, desde que esta comigo.
Em geral ele faz isso no inverno quando não estou no Brasil, mas por alguns motivos que não vem ao caso agora esse é meu primeiro inverno Brasileiro depois de alguns anos e não estou gostando nada disso.
O fato é que notei como me tornei dependente do Ronaldinho
Temos uma brincadeira aqui e cada vez que vou sair dou um grito bem alto RONALDOOOOOOOOOOOOOOO e assim o condomínio inteiro sabe que vou pra rua
Ronaldo se mete em tudo, da conselhos amorosos p Mariah, faz o trabalho de espião pra Maria Julia quando ela acha que estamos escondendo alguma coisa dela e também vive pedindo conselhos rsrs.
Uma das coisas que deixei de fazer quando estava me drogando foi tirar uma carteira de motorista adoro dirigir meu carro, mas por uma questão de bom senso e por respeito à vida de todos os moradores do meu bairro só faço isso quando estou na fazenda.Amo dirigir na estrada de terra.
Vocês devem estar se perguntando por que estou a tanto tempo sem usar nada e não tomei vergonha e fui tirar uma carteira de motorista.Simples por dois motivos, pura falta de vergonha e por que claro eu tenho o Ronaldinho.
Não que eu viva na rua, ao contrario conheço poucas pessoas tão caseiras como eu, às vezes fico quase uma semana sem sair de casa, tenho tudo que preciso aqui e vejo só as pessoas que quero ver. Não gosto de sair à noite e sem sol fico triste mesmo, como só chove nessa terra nos últimos tempos, achei que ia tirar de letra.
Mas sendo eu como sou,já deveria ter imaginado que seria do contra. Tem uma coisa que não mudou em mim e não sei se um dia vai mudar, não posso ouvir a palavra não.
E só em saber que NÃO posso sair de casa claro tenho mil coisas que invento todos os dias pra fazer e uma vontade incontrolável de ir pra rua.Posso apostar que se o Ronaldinho estivesse aqui eu não ia querer sair, ia curtir esse tempo frio e ficar por aki mesmo.
Me sinto em uma das clinicas que fiquei, a diferença é que aqui eu faço as regras e eu mesma as quebro bem melhor assim ne rsrsrs.
Estou em contagem regressiva e poucas vezes na vida quando alguém me pergunta que dia do mês é hoje eu sei responder, mas durante as férias do Ronaldinho eu sei todos os dias.
E enquanto ele não volta fico aqui fazendo meus planos agendando mentalmente todas as coisas que vou fazer, os lugares que quero ir as amigas que quero rever.
Imagina a Ana, vocês devem lembrar dela, a que ia para o templo hare comigo mora no Leblon falo com ela pelo MSN, mas não nos vemos desde o lançamento do livro, mas nem conta por que foi muito rápido. Ela é uma das primeiras que quero ver assim que acabar meu período de reclusão

O que consegui concluir nesses quase 30 dias é que posso perder o celular, posso levar um pe na bunda do namorado, meu cartão de credito pode ser bloqueado, mas não posso ficar sem o Ronaldinho.

Fico por aqui contando os dias e fazendo planos para minha nova vida em liberdade com Ronaldinho claro.




Ps Espero que ele não leia isso por que certamente vai pedir aumento rs

8 comentários:

  1. O Ronaldinho é realmente muito especial, cuida dele direitinho; se não eu vou ai e roubo ele pra mim !!! rsrsrrs Carla

    ResponderExcluir
  2. Fato:Ronaldinho virou celebridade.


    Ps:Ana Karina vc é surreal......estou dando gargalhadas com esse post....srsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc diz: por uma questão de bom senso e por respeito à vida de todos os moradores do meu bairro só faço isso quando estou na fazenda.Amo dirigir na estrada de terra.

    Ahhhhh ..Quer dizer: As vacas da vizinha Dona Lurdes que se F*d@m??? Fica aquele corre-corre de vaca pra lah e pra cah..com medo de vc na estrada! Eu sei..
    Ateh no jardim da piscina jah foram parar..Dah p postar fotos aqui eh??? Vou tentar rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Olhem as VACAS fugindo ahahhhhhhhhhhhhhhh

    http://oqueehjahfoirsrs.blogspot.com/feeds/posts/default

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase certeza que foi ele que voltou do aeroporto até em casa pra buscar seu documento.

    hehe

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Aninhaaaaaa!!!!, Perigo, corre, a vaca vai te pegar! Vc é o máximo! Agora dá uma olhadela lá no meu blog e deixa seu post, tá?

    http:/www.dascoisasqueeunaosei.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fala minha patroa, falta pouco em breve o Silverinha estara de volta.

    ResponderExcluir
  8. me senti na pele do Ronaldinho ligando para a Net e para a Tim, porcaria de serviço é esse no Brasil alem de perguntarem milhoes de perguntas para saber se é vc mesmo, bando de idiotas pode ser qualquer um.. mas quando Ronaldinho sair de ferias, vc liga pro Joaozinho e ele ver resolver seus problemas.

    ResponderExcluir