Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Flavia


Vocês devem lembrar da Flavia minha amiga de todas as horas, estivemos internadas juntas e também recaídas.
Eu e a Flavia nos metemos em tantas confusões que se fosse escrever todas teria que fazer um livro só para nossas historias.
Umas das coisas que mais chama atenção na Flavia é o humor, nunca vi uma pessoa para rir das desgraças com tanta vontade como ela e olha que eu também costumo olhar para as minhas com humor, mas ela é insuperável.
Dei algumas “dicas” para Flávia quando estávamos na clinica, um dia ela foi dar um ataque típico de quem esta internado e quer chamar atenção, às vezes pode ate ser a pressão mesmo, mas não acho que tenha sido.
Ela fez todo um discurso, falou alto parecia decidida a realmente ir embora, seguiu falando enquanto entrava no quarto para preparar as malas.
Fiquei olhando toda a performance dela e não acreditei quando ela simplesmente entrou no quarto
Ué, mas só isso?
Me levantei indgninada e fui ate o quarto (que por sinal era dividido por nos duas e mais uma outra paciente que com alguns dias de convivência e ouvindo nossas insanidades pediu para ser transferida) para reclamar
Ela provavelmente achou que eu ia falar alguma coisa do tipo não vá e bla bla bla.
Mas não
Olhei pra ela e perguntei:
Você ficou maluca, não sabe que depois de todo esse seu discurso você devia bater a porta do quarto depois de entrar?
Não sabe a diferença que isso faz, causa muito mais impacto nas pessoas.
Caímos as duas na gargalhada e claro ela nem começou a fazer as malas.
Flavia sempre foi minha memória e isso não tinha graça nenhuma já que tem coisas que preferimos esquecer mesmo.
Ela era capaz de dar os maiores furos nos lugares mais impróprios e ainda assim não dava p ficar com raiva dela
Flavia também era meu obituário, toda vez que eu ia viajar ela ficava incumbida da missão de me ligar se alguém morresse.
Vocês sabem quando estamos usando droga as pessoas morrem o tempo todo e eu gostava de me manter a par da situação (não lia jornal pq afinal não morria ninguém do meu ciclo e as noticias não me interessavam muito)
Foi ela quem me deu a noticia da morte da Cássia Eller, estragou meu passeio na Disney.
Hoje nos vemos pouco já que quase não tenho saco para ir para a Zona sul e a Flávia é a pessoa mais pão dura que conheço na vida rsrsrs outra característica dela.
Mas para quem leu o livro e às vezes se pergunta que rumo as pessoas tomaram ai vai
Flavia deixou de ir ao NA, mas continua bem.
Entrou para uma aula de dança e sai por ai dançando com um grupo que ela diz ser bem legal, Foi outro dia para Cuba eu acho, para dançar, claro que ela não teria feito esse “super gasto” se não estivesse apaixonada pelo professor outro fraco dela gostar de homens impossíveis rs.

Flavia é minha amiga de todas as horas, posso ficar o ano todo sem encontrar com ela, mas quando nos vemos é como se estivéssemos estado juntas na noite anterior.

Na verdade hoje não sabia sobre o que escrever, tudo me parecia meio triste, deve ser essa droga de tempo e fui correndo lá na pagina do orkut dela, pedindo que ela me lembrasse alguma historia nossa. Já que ela sempre foi a minha memória.Como ela não respondeu tive que me virar sozinha



Ps Ela pode não ser mais minha memória, mas continua me fazendo dar um sorriso sempre que lembro de nossas historias.

2 comentários:

  1. Amiga obituário é ótimo...rsrs.


    Estou sentindo falta de uma pessoa no Blog: da marida. Até agora ela não postou nada.

    Maridaaaaaaaa.....quanta intimidade,né!
    Beijosss e deixe um post!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Descobri como entra nisso heheheheheh!!!!bem parabens pelo dia de hoje!!!!, vc so errou pq faz tempo que não estou apaixonada por ninguem mesmo hauhauaua!!! até que faz falta um pouco de insanidade mesmo, da saudade!!!!acordar casada ... lembra???? acho que Rei bb me mata ne??? vc sabe , sou de repentes ...acho que são os hormonios que nao andam no lugar... senão ja teria acontecido!!!mas sei que é facil dar um jeito nisso!!!!mas ta bom assim ... homem da muito trabalho e são muito chatos pois querem tudo do jeito deles e cansei um pouco disso!!!!assim livre faço o que quero!!!!huahuahuaa!!!! to com saudades pq não vem aqui????vamos fazer um churrasco na piscina qq hora ( programa bem de pobre mesmo) mas ainda gosto!!!!adoooooro vc !!!!!! looooouca!!!!quando faremos alguma loucura denovo????estarei de ferias em novembro, vamos fazer alguma viagem???? pra qq lugar...que tal sairmos sem destino de carro por ai pelo Brasil, acho que poderiamos nos meter em confusões interessantes que acha???? huahauhauau!!!!!

    ResponderExcluir