Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Altar do Sacrifício




Mais uma vez fiquei um bom tempo sem escrever. Podem acreditar, não foi por falta de assunto. Também não vou falar que foi por falta de tempo ,porque posso escrever em qualquer lugar em qualquer momento.
Tenho até alguns textos que ia escrevendo enquanto tudo ia acontecendo. Estão prontos mas talvez sejam para um outro momento rs .
Uma coisa que parece que tenho aprendido, pelo menos tenho dado demonstrações disso, é de ser um pouco menos impulsiva. O que de forma alguma me faz menos espontânea, talvez mais sábia e cautelosa, esperando o momento certo. Vamos ver quanto tempo isso vai durar rs.


Sempre acabo de uma forma ou de outra escrevendo sobre relações, afinal é isso que fazemos o tempo todo, nos relacionamos.
Mas dessa vez quero falar sobre sexo.
Talvez isso faça ir por terra minha tentativa de ser mais cautelosa rs.
Pouco tempo atrás recebi um inbox no Facebook de uma mulher que não esta na minha lista de amigos (se houvesse uma lista de pessoas por quem lamento provavelmente ela estaria lá).
Escreveu um monte de coisas, nenhuma gentil claro rs. Li pacientemente como uma analista entediada. Algumas vezes respondia tudo tem limite e não me formei em psiquiatria, nem ganho para ouvir desaforos rs.


Bom...


A “moça” escrevia que nos meus textos eu falo que não acredito em relações eternas. Não acreditar não significa que eu não deseje isso um dia, é bom deixar isso claro.
Em uma matemática maluca ela falava que eu tinha um namorado por mês totalizando doze em um ano e que isso fazia de mim uma puta. Realmente não sei de onde ela tirou que tenho um namorado por mês, já que eu costumo evitar relações ou namorados. Claro que acontece ,claro que namoro mas não um por mês rs ,mas voilá.


Ok vamos deixar claro, putas cobram para fazer sexo. Eu faço por que gosto, com quem eu gosto e apenas no período em que eu continuar a gostar.


Talvez isso faça de mim uma piranha?
Talvez sim na opinião de algumas pessoas, mas na opinião da única pessoa que conta, a minha é claro rs, isso faz de mim dona do meu corpo, dos meus desejos e principalmente livre.
Não livre para sair por ai dando cada dia para um, sou muito mais seletiva do que pode parecer. Quando me encanto ou me apaixono por alguém é claro que o caminho natural é o sexo e que seja do “bom” porque esse é o único que vale a pena.
E é justamente ai que esta a minha liberdade. Não em ter um namorado por mês, podem acreditar que não é o que rola, não é mesmo. Mas liberdade de poder ir embora.


Ir embora quando o prazer vira obrigação.
Ir embora quando meu coração não dispara mais.
Ir embora quando alguma coisa se perde.


Tenho muitas amigas casadas e já ouvi muitas vezes de varias delas, que o sexo tinha se transformado em martírio. Alguma coisa tipo altar do sacrifício rs.
Sexo com dia e hora marcado. Mulheres que passam pelo sexo esperando que seja breve uma coisa quase burocrática, sexo por habito como escovar os dentes antes de dormir.
Já ouvi algumas falando que batem boca com os maridos ou namorados e que acabam cedendo na esperança de um tempo em “paz”. Em paz até terem que voltar para o tal altar do sacrifício.


Em nome da família, de ganhos como manter o casamento algumas mulheres fazem do sexo apenas mais uma obrigação de esposa.
Então quem é a puta?
Sexo não é moeda de troca, muito menos barganha. Sexo é uma das melhores coisas que duas pessoas podem fazer juntas e é para ser especial ,mesmo que especial apenas pelo momento que durar ,mas ainda assim especial e mágico para os dois.


Existem também as mulheres que depois de anos de casamento vivem em uma tentativa quase insana de manter a chama do inicio. Fazem cursos de massagens sensuais, cursos de strip-tease, ou como seduzir seu marido.


Porra se você é casa há anos com um homem e ainda não aprendeu como é que se faz para que ele se sinta seduzido por você, esquece. Não vai ser uma pessoa desconhecida que vai te ensinar isso rs.


Juro que esses cursos todos existem e vivem lotados. Uma vez eu estava com as minhas filhas e entramos em uma loja de lingerie que sempre vamos. Notei que alguma coisa não estava como de costume e foi ai que notei um bando de mulheres sentadas ouvindo uma palestra sobre sedução.
Ficamos sem saber se riamos da situação, não a delas, mas a nossa que caímos ali no meio e sem o menor interesse no assunto. Bom, falei para que não se preocupassem com a nossa presença porque nos não estávamos nos preocupando com a delas e fiz minhas compras tentando não prestar atenção em nada do que a palestrante falava. Alguma coisa me dizia que isso poderia arruinar minha vida sexual rs .


Não tenho certeza sobre o que sinto em relação a essas mulheres. Não sei se acho que são guerreiras na batalha por seus homens ou se são patéticas demonstrando desespero e total falta de amor próprio. Realmente não consigo formar uma opinião sobre isso.
É o seguinte, homem não gosta de mulher sem amor próprio, mas também tem homens que não tem amor próprio o bastante para estar com uma mulher que tem e que sabe o que quer na cama e fora dela.
Buscar métodos fazer de tudo para que seus maridos voltem a olhar para elas como olham para a moça que aparece de biquine no comercial de cerveja deve ser frustrante e desesperador.


Parei um pouco e me perguntei por que estou escrevendo sobre isso?
Claro um pouco motivada pela “moça” do facebook que me bloqueou antes que eu pudesse dar todas as respostas que eu gostaria. Talvez ela precisasse ficar com as certezas que tem sobre mim. Mas também como sei que ela sempre vem fazer uma vizita ao Blog não deixa de ser uma forma de resposta rs.Depois vi que ia muito além de uma bate boca com uma desocupada qualquer .


Sexo tem sido por anos motivo de debates, controvérsias e tabu. São tantas as formas de sexo.


O sexo da culpa que vem de algumas religiões, sexo proibido que vem de alguns conceitos morais.
Sexo do amor.
Sexo casual.
Sexo seguro, sexo promiscuo, sexo sem prazer. Sexo só pelo prazer do sexo. Sexo que completa e que nutre relações de amor. Sexo que você quer para sempre, sexo que você se arrepende de ter perdido seu tempo rs. Sexo que você tem vontade de contar para todo mundo, sexo que você tem até vergonha que alguém descubra. Sexo rápido, mas bom, Sexo rápido e frustrante. Sexo demorado e muitoooo bom ,sexo demorado e entediante


Sexo!


E mesmo depois de tantos anos falando sobre sexo, fazendo sexo e mesmo depois de já terem até criado celular que as pessoas podem falar e se ver ao mesmo tempo. Mesmo depois da tão batalhada igualdade entre homens e mulheres , o sexo continua sendo um assunto que divide opiniões e que faz algumas pessoas apontarem o dedo para outras pessoas.
Sexo!
Tem gente que ganha a vida com ele
Tem gente que perde a vida com ele.
Tem gente que coloca o sexo a frente de tudo.
Tem gente que nem lembra mais o que é ter uma relação sexual plena. Tem gente que nunca teve uma relação sexual plena.
Tem gente nova descobrindo o sexo e tem gente mais velha redescobrindo.
Tem gente que vai morrer e não vai entender o real significado dele


O poder do sexo...


Algumas mulheres são traídas constantemente por seus maridos ,gritam ,ameaçam ir embora. Mas embora para onde?
Essas mulheres deixaram de ter uma vida, deixaram de serem Marias, Marcelas, Andreias, Paulas etc. Para serem esposas, se tornaram reféns do casamento, filhos, conta conjunta. Em nome disso fecham os olhos para as traições e fingem que foi a ultima vez .


Imagino a dor que essas mulheres sentem, sabendo que seus maridos preferem uma noite com uma “vagabunda” qualquer (por que para elas as amantes são sempre vagabundas que andam armadas obrigando os coitados dos homens a fazerem sexo com elas).
As pessoas podem ter muitas teorias e opiniões sobre relacionamentos, sobre sexo e até aonde se deve ir ou sacrificar para manter as coisas no “lugar”.


Mas tem um momento em que o mundo faz silêncio, não se sente frio nem calor. Os pelos se arrepiam,os pensamentos somem.Tem um momento em que a vida podia parar e eternizar os segundos que se seguem.O coração fica pleno e tudo que se pode desejar é que dure para sempre .Tem um momento em que nenhuma palavra faz sentido e que um olhar pode dizer tudo que se precisa ouvir .


É, eu to falando de sexo.


Sexo do inicio, sexo com amor, mesmo que o amor não dure, sexo sagrado como se fosse um encontro de almas. To falando do sexo raro de se achar e mais ainda de se manter.
O que cada um faz com sua vida emocional. sexual ou conjugal não é da minha conta.Assim como o que eu faço da minha também não é da conta de ninguém.Não faz diferença,pelo menos não deveria fazer.


Sempre repito que a vida é feita de escolhas. Eu continuo tentando escolher o que me faz feliz ,as vezes acerto outras não .Continuo escolhendo o que me leva para frente e continuo tomando caminhos que não me roubem a liberdade.


Só vou ficar pelo tempo que meu coração mandar.
Só vou ficar enquanto eu sentir vontade de olhar dentro do olho enquanto a outra pessoa fala.
Só vou ficar enquanto eu estiver feliz.
Não tem nenhum outro motivo no mundo que me faça ficar ao lado de uma pessoa que não seja o desejo, o amor.
Não vou ficar por filhos, por medo de perder a estabilidade ou por medo do que as pessoas possam falar, elas sempre falam de uma forma ou de outra rs. Não vou ficar por comodismo muito menos vou mentir falando que não tenho escolha.
Sempre temos escolhas, mas só as pessoas que conseguem ser honestas com elas conseguem ver isso.


Às vezes temos que parar de olhar para a vida das outras pessoas, porque isso é só mais uma forma covarde de não olharmos para as nossas. As vezes temos que ouvir nosso coração.Nosso corpo e nossos desejos .E temos que nos perguntar se estamos tendo o bastante do que nos faz bem.



É eu continuo falando de sexo


PS Camisinha faz parte da liberdade e das escolhas. Sexo é para dar prazer e não doenças ou filhos indesejáveis

7 comentários:

  1. Bom demais. E melhor ainda é fazer de uma perturbada como essa garota um trampolim para um texto desses. Acho engraçado as pessoas não lembrarem que sexo também está ligado, simplesmente, com a vontade de viver.
    E, posso dizer, quando ele traz uma filha também é muito bom! :-)
    Bjs Ana, tô aqui quietinha esperando a Alice dar as caras...

    ResponderExcluir
  2. Ana,voce é demais....adoro !!! do seu fã number 1

    ResponderExcluir
  3. Well ...vamos por partes!! 1o ver se meu comentário finalmente será aceito por teu Blog...puff

    Que mulherzinha invejosaaaaaaaaaaaa ... será q ela faz sexo?? E meu bem, se vc fosse puta dando pra apenas 1 por mes ia morrer de fome!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 12 por ano não sustenta uma puta!

    Ao contrário das muitas "tem gente" que vc sugeriu o que me prende ao meu marido e ele a mim é justamente o sexo...esse raro que vc mencionou! Sem entrar em detahes íntimos, mas ele nos prende sim! Como vamos arriscar? E qdo arriscamos nos ferramos !! hahaha Pois é as "outras" ficam por filhos, casa, $$$, etc ... e eu fico pelo sexo.

    ResponderExcluir
  4. Ana, adorei!!!
    Infelizmente, é isso aí. O assunto sexo ainda é um tabu. E como tu mesma disse, ainda prende muita gente. A maioria, mulheres.
    O medo de perder o outro já esfria a relação e com isso, as salas de massagens sensuais, sex shops, e sabe sei lá o que mais ficam lotadas. Tudo bem, apimentar a relação, sou muito a favor, mas quando ambas as partes tem segurança e estão fazendo por que gostam e não por sacrifício.
    Na minha opinião, tu precisa se amar, gostar de cada parte do teu corpo. Aí sim, tudo fica mais gostoso.

    Agora, quanto essa mulherzinha...que tristeza a inveja!!! Essa nem pra puta serve, pq perde o tempo com isso hahaha...

    Beijão Ana!!!

    ResponderExcluir
  5. O sexo nem todos falam abertamente, e quando alguém fala de suas sensações e os prazeres que o sexo proporciona, tem sempre um pra falar merda!!!!
    Enfim Mulher, fale, grite, enfim esteja plena em tudo que fizer...
    Se dá prazer, se nos faz bem...bora fazer sexo....
    Tudo pro nosso bem!!!

    Bjus Mulher

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    Adorei.
    Texto bom de ler , e polemicas incessantes, sexo é como criar, ou vc cria ou vc assiste.
    Os que assistem normalmente criticam os que criam..... Assim é tudo nas nossas vidas,
    Escreva mais!
    Bjs

    ResponderExcluir