Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

See you in hell ou em algum outro lugar por ai


Uma das melhores coisas que aprendi depois que parei de usar drogas, foi à liberdade de mudar de idéia.
Não ter que ter opinião sobre tudo muito menos ter que dar a ultima palavra
Muitas vezes acabei sofrendo por ter que manter minha opinião ou postura até o fim, mesmo quando já não fazia nenhum sentido.
Então retiro tudo que escrevi ontem, quase tudo à parte de ser cheia de manias, à parte dos cremes e de que a felicidade é a coisa mais importante para mim continuam valendo.
Mas não acredito mais que eu seja a completa responsável por todos os meus términos
Fui bem legal na maior parte das minhas relações, pelo menos sendo honesta. Não prometendo mais do que eu podia dar e quando prometia é por que achava que poderia.
Bom todo mundo se engana ne...
Não sei mais nada sobre relações, excerto que são complicadas, com o têmpo cansam e que dão muito trabalho.
Mas sei também que o inicio mesmo que platônico faz bem
Assim como sei que isso é sooooooo no inicio e com o tempo todos perdem a graça, acabam no mesmo velho caminho e ai, bom ai vocês já sabem.
Nada do que eu escreva hoje ou tenha escrito ontem vale para amanha, talvez sim, mas é provável que não, já que continuo mudando de opinião o tempo todo.
Por mais que eu escreva aqui e tente minimamente mostrar um pouco do que ou quem sou, nunca vai ser absolutamente verdade.
Por que a verdade mesmo, talvez nem eu saiba.
Passei tanto tempo me escondendo atrás das drogas que me misturei de mais
Tive tanto mêdo de mostrar o que sentia e quem eu era que me perdi um pouco

Esse final de semana a “marida” veio passar aqui em casa com o marido dela. Eles são casados há 10 anos e isso chega a me tirar à fome e o sono também.
Meu irmão que também esta aqui em casa e no fim de um casamento de 10 anos (deve ser algum tipo de numero cabalístico)
Então tenho um casal feliz e um que deixou de ser casal por que não são mais felizes.

Me perguntei em vários momentos olhando para eles como é possível alguém conviver com outra pessoa por 10 anos?
O que é preciso, abrir mão, ceder ou aprender?
Sei lá e talvez nunca saiba
E quando a coisa é oficial então?
Acho que me sentiria como quando compro uma casa ou um carro, papel assinado, negocio fechado pronto é meu para sempre ou até eu mudar de idéia.
Acho um abuso ter que carregar um sobrenome de outra pessoa, assim como sempre achei que quando os filhos nascem deviam se chamar, Fulano ponto final.
Já temos que carregar o sobrenome da nossa família, e depois de casar ainda ter que acrescentar mais um?
Olha que em se tratando de sobrenome eu posso falar de barriga cheia, levei quase até a segunda serie para aprender a escrever meu nome todo rs.
Mesmo já tendo “casado” várias vezes, não por que eu goste de casar, mas por que gosto de praticidade.
Quando começamos com alguém queremos estar perto o tempo todo, então melhor ficar junto e depois que acabar cada um para seu lado sem dramas (nem sempre sem dramas rs).
Mas nunca casei de verdade, só na Índia, mas já disse que lá para mim não valeu assim como também não gostei de andar de elefante.

Realmente não consigo me ver e nem entender o sentido de se ficar com alguém para o resto da vida e lembrem a vida pode ser longa.
O que leva as pessoas a fazerem isso se amor não dura para sempre?
Será mêdo da solidão?
Ninguém nunca ouviu falar em animais?

Inícios são mágicos e términos trágicos

E como diria Mae West: O casamento é algo onde dois se tornam um, um se torna nada e nada se torna insuportável.
Ouvi isso quando era pequena e ficou na minha cabeça para sempre,será que a culpa é dela?

Não quero olhar para 10 anos e falar: Pqp quanta coisa eu poderia ter feito...

Talvez eu não queira uma pessoa para sempre por que não saberia o que fazer com ela depois de tanto tempo. Ou não suportaria que ela me visse como realmente sou.Podemos enganar algumas pessoas por um tempo, mas não podemos enganar todo mundo o tempo todo.
Prefiro continuar assim mostrando o meu melhor (sempre que possível) vivendo apenas o inicio e tudo que vem de bom com ele, mas sempre indo embora no fim.


Ps Relações podem levar a uma viagem ao céu ou ao inferno, mas os dois têm que estar dispostos a pagar a passagem.

2 comentários:

  1. QUE CARA MAIS $#@&%*!!! CRUZES....Ainda mais é mau informado, nem leu o livro, com toda certeza. Ele deveria ser escritor de ficção e não repórter, mas com certeza, nem pra isso teria talento. E familia? Com certeza não tem mãe nem muito menos filhos, senao n sairia por aí difamando a uma pessoa assim pra Brasil inteiro ler suas mentiras e 'invensionices'... Tô chocada! Por isso não leio essa imprensa de bosta esses noticiosos mentirosos...nem jornais nem revistas...Dá pra ver q eles n escrevem verdades! Pode processar!!! Sou sua testemunha, como amiga de 20 anos, que vc não é nem nunca foi "Pricesinha do tráfico", traficante ou qualquer outra 'profissão' relacionada a venda de drogas...aff Que cara sem escrupulos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana... lamentavelmente vivemos em um mundo onde o maior come o menor e principalmente no Brasil a Lei de Gerson impera. Não venderia a sua materia se pusesse algo positivo na chamada. nada é como realmente vemos existe um ditado que diz: Aos cegos não pertencem a ganância do ouro. Um Grande Abraço Alex Vargas (msn vargas@terra.com.br)

    ResponderExcluir