Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nem tudo acaba em pizza


Processo nº:




Quem me conhece sabe que nunca fui de levar desaforo para casa
E não seria diferente com a palhaçada e falta de respeito feita pelo repórter da revista Isto E
Tive um terapeuta que dizia: Ana Karina com razão é um perigo.
Pois é...
No dia seguinte procurei um advogado
Fiquei muda, a pedido dele, mas finalmente agora posso falar.
Como não sou burra e aprendo sempre alguma coisa.Aprendi com essa historia também.
Não sou aspirante à famosa, ao contrario adoro ser mais uma na multidão, podendo assim fazer o que quiser o que me der vontade sem grandes preocupações.
O livro esta nas prateleiras, sei que ajudou muita gente e espero que possa ajudar ou alertar a muitas mais.
O que eu tinha de fazer já foi feito
Algumas pessoas me ligaram “oferecendo” o direito de resposta
Não obrigada
Continuo com a minha vida normal, cuidando das minhas filhas, fazendo as coisas que gosto, planejando minha próxima ida a Bali e vivendo em paz.

Ai vai a decisão do juiz e isso é só o inicio
2009.001.323444-0
Tipo do Movimento:

Conclusão ao Juiz
Decisão:

Cumpra a Serventia o art. 187 da Consolidação Normativa da CGJ. Considerando que existe prova inequívoca, consistente nos documentos anexados pela autora, e que a alegação é verossímil, e que há fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação, e com base no artigo 273 do Código de Processo Civil, e no artigo 1º da Lei Estadual nº 4.083, de 10 de março de 2003, defiro a antecipação de tutela requerida, e determino que a ré conceda à autora direito de resposta proporcional ao agravo (art. 5º inciso V da Constituição Federal), com o mesmo número de páginas, linhas e fotos, na edição imediatamente posterior à data da entrega pela autora à ré da resposta formulada pela autora, sob pena de multa de R$ ..... por edição que deixar de conter a resposta da autora. Cite-se e intimem-se.

6 comentários:

  1. Eu pensei que teria que ir no tribunal depor a teu favor e nem preciso...Essa matéria foi tão absurda que eu nuuuunca vi um juiz dar um veredicto assim tããããõ rápido!!!!
    Parabéns! Vc merece! Ou melhor: não merece o que fizeram com vc nessa revista! Nunca mais compro essa públicação.
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Querida e linda Ana K.. Logo que minha mãe chegou do Rio com a revista....Ela leu na estrada, claro que ficou indignada. Ficou o domingo inteiro lendo seu blog. Aquele post que consta o meu nome foi ela quem escreveu. Sem querer parecer piegas rolou a maior tristeza na família por sua causa. Lembra que te falei do advogado Mestiere? Top do top para essas causas...foi ela quem me deu o toque..Ela já tem o seu blog no notebook...E vai ficar muito feliz...Como eu também estou me sentindo feliz por vc. Na próxima vez que quiser sair na mídia. Avisa: o meu tio é diretor da ABI...Gostamos de vc e sempre vamos emanar energia positiva. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. A verdade sempre vem à tona, claro que as vezes agente tem que ir buscar.....vale à pena, faz bem, libera o pensamento de coisas ruins que machucam!!!!beijos
    ps: continua teu caminho e não abre mão do que te pertence : a tua "verdade" !!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU RONALDO CONHECEDOR DA SUA VIDA, E SILVERINHA
    SEMPRE ESTIVE COM PENSAMENTO POSITIVO EM RELAÇÃO A ESSAS COISAS QUE FORAM DITAS.
    VOCE DEU UMA CARTADA DE MESTRE, NESSE JORNALISTA DE QUITA CATEGORIA.KKKKK
    PARABÉNS MINHA AMIGA.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que às vezes a justiça nem tarda nem falha. Bingo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sabia que vc ia conseguir e superar. Mas vc ainda pensa em sair na mídia? Chega, né?

    ResponderExcluir